DREAMCASTISOSVD AGORA GANHOU UM PORTAL DREAMCASTISOS.TK

ESTAMOS DE CARA NOVA, UM NOVO PORTAL PARA OS USERS DO DREAMCASTISOSVD.

AGORA NOSSO PORTAL É O DREAMCASTISOS.TK O SITE OFICIAL DO BLOG. NO DREAMCASTISOS.TK VOCÊ ENCONTRA TUDO O QUE PRECISA PARA O SEU DREAMCAST

NOVIDADES E MAIS ORGANIZAÇÃO.

ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA O NOVO PORTAL

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK
DREAMCAST ISOS DRIVE VIRTUAL AGORA É HTTP://WWW.DREAMCASTISOS.TK

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ecco The Dolphin Defender Of The Future (DC) ISO



Ecco The Dolphin Defender Of The Future
Um jogo divertido e ao mesmo tempo didáctico, pois mostra a vivência destes divertidos mamiferos bem como quase que se chega a fazer amizade com o próprio golfinho.
Gráficos:: Gráficos excelentes, quer em resolução dos golfinhos e cenários,quer em profundidade de campo, bem como a própria transparência da àgua, coisa por vezes complicada, todos os brilhos e reflexos estão lá.
Som:: Muito bom, as conversas dos animais e o próprio fundo do mar, muito bom.
Jogabilidade:: Bastante acessivel, sendo que cada vez se vão descobrindo acrobacias novas e interessantes.
Geral:: Trata-se de um jogo de aventura e que como qualquer outro do género requer alguma paciência e tempo, mas vale a pena, fica-se num clima de tranquilidade!


DICAS

Futebol de golfinho
Este segredo é encontrado na fase Powers of Levitation. A primeira coisa que deve fazer é ir para a enorme construção central em baixo da água. Circule-a até encontrar uma placa de informações. Entre na estrutura por aqui e siga o tunel até encontrar uma porta oval perto do fundo. Esta passagem é dividida por várias portas orgÂnicas que se dilatam quando você chega perto delas. Ignore os caminhos do lado por enquanto, apenas desça pelO túnel até chegar na câmara ao fim. Há um membro do clã aqui e uma bolha no centro da sala. Se você se virar e olhar para a porta vai perceber, que a seção da esquerda da parede se move lentamente. Passe por ela e encontre a sala secreta. Pegue o item e volte para a sala. Haverá um par de luzes amarelas atrás da sala. Toque o seu nariz na luz da direita para entrar no campeonato de futebol entre você e um membro do clã.

Tela de pausa cheia
Pause o jogo e aperte X + Y.

CODIGO GAME SHARK

Destrava todos os níveis
5DD7BFF7
FFFFFFFF
803385A0
0000000F

DOWNLOAD:

ECW Hardcore Revolution (DC) ISO




ECW Hardcore Revolution
Para todos os fãs de Wrestling chegou ECW Hardcore Revolution,um dos maiores pesadelos do momento para a consola Dreamcast.Directamente dos estúdios da Aklaim para o mundo dos vídeo jogos,ECW mostra que a tradição consegue por vezes se manter.

DICAS
No modo Career, complete os objetivos:
Modo Custom Wrestler: Termine usando Tommy Dreamer.
Modo Ego: Termine usando Chris Chetti.
Modo Hangman: Termine usando Sal E. Graziano.
Personagem Beulah McGillicutty: Vença ECW World Tag Team.
Personagem Bill Alfonso: Termine usando Rob Van Dam.
Personagem Cyrus The Virus: Vença ECW World TV.
Personagem Joel Gertner: Vença Acclaim.
Personagem Joey Styles: Vença Acclaim.
Personagem Judge Jeff Jones: Termine usando Mike Awesome.
Personagem Louie Spicolli: Vença ECW World Heavyweight.
Personagem Taz: Vença ECW World Heavyweight.
Personagem The Sheik: Vença ECW World Tag Team.
Personagem Tommy Rich: Vença ECW World TV.
Personagens com cabeça aleatória:Termine usando Louie Spicolli.
Personagens com cabeça grande: Termine usando Rhino.
Personagens com cabeça pequena: Termine usando Roadkill.
Personagens com mão grande: Termine usando Jason.
Personagens com pé grande: Termine usando Balls Mahoney.
Personagens decapitados: Termine usando Taz.
Personagens gordos: Termine usando Spike Dudley.
Tudo em ajudante: Defenda o título ECW World Heavyweight cinco vezes.
DOWNLOAD:

Acronis True Image permite o backup


O Acronis True Image permite o backup, restauração e upgrade do seu disco rígido instantaneamente, sem precisar reiniciar o computador. Possibilita o backup completo de HDs ou partições, incluindo todos os dados, aplicações e sistemas operacionais, que podem ser restaurados no mesmo computador ou em outro computador, diretamente no Windows, sem precisar reiniciar o computador. Acronis True Image é a única forma de lhe proteger completamente de falhas no sistema ou vírus, ou quando desejar fazer o upgrade para um novo computador.

DOWNLOAD:

AVIRA ANTIVIR INTERNET SECURITY


Cortando o mal pela raiz

Com um mecanismo de funcionamento amadurecido, a equipe focou seus esforços para armazenar todos os antídotos necessários para combater vírus, cavalos-de-tróia, worms, discadores e arquivos mal-intencionados. O programa contém todas as ferramentas essenciais de um antivírus, separando-as por abas. São elas:

Estado (Status): Fornece informações sobre atualização, tempo de expiração (as versões gratuitas deste software devem ser atualizadas em intervalos de tempo específicos para prolongar este item) e o estado do guardião em tempo real.

Escaneador (Scanner): Escaneia o computador em busca de arquivos infeccionados. O escaneamento não é dos mais rápidos, contudo investiga cada área do seu computador. Caso algo seja encontrado, o programa interrompe o escaneamento, permitindo ao usuário escolher entre as opções de ação, podendo apagar os arquivos, mantê-los no computador ou jogá-los na quarentena se achá-los suspeitos.

Guardião (Guard): O guardião protege o seu computador em tempo real. Se você, ao entrar em um site fraudulento ou instalar um programa perigoso, deparar-se com ameaças, o guardião entra em cena e age de forma imediata, dando um fim às pragas virtuais. É ótimo para quem navega muito na web ou instala softwares regularmente.

Quarentena (Quarentine): Quarentena é um período de quarenta dias onde são isolados possíveis contágios e epidemias biológicas, numa alusão ao Estado de Sítio. Na computação o conceito é semelhante, todos os arquivos suspeitos ou que possuem perigos em potencial são deslocados para esta seção, não interferindo mais no funcionamento do computador.

Agenda (Scheduler): Área onde você pode programar tarefas, tais como escaneamento e atualização.

Relatório e Eventos (Reports e Events): As duas últimas abas são destinadas a armazenar relatórios de alertas e ações realizadas, exibindo de forma detalhada todos os processos executados pelo programa.


DOWNLOAD:

NAVEGADOR FLOCK


Flock é um revolucionário navegador de internet, feito com o código fonte do Mozilla, ele foi desenvolvido para atender as necessidades do usuário moderno. O código desta nova versão foi reescrito, alguns defeitos foram corrigidos, mas a base continua a mesma das outras.

O Flock tem a ambição de ser o seu navegador preferido, para isso, ele conta com diversas características-chave, mirando para a nova geração dos usuários de internet “social”. Para tanto, ele conta com integração total a blogs, serviços compartilhadores de fotos, notícias, entre outros.

Instalação

A praticidade do Flock já começa na sua instalação, ele importa desde os cookies, senhas, favoritos, até o histórico dos outros navegadores padrões do seu sistema, tudo isso por meio de um instalador que irá fazer todo o trabalho duro.

Uma maneira diferente de utilizar os favoritos

Com o Flock surge um novo conceito de favoritos, aliás, eles são coisas que pertencem ao passado, agora eles são chamados de coleções. Você não precisa mais separá-los, em vez de pastas são classificados por categorias, então será muito mais fácil achar o seu link favorito. Outra característica interessante é a área de “arraste e solte” para os links favoritos, para isso basta puxar o link para o espaço reservado a esta função.

Edite o seu blog

O Flock conta com um editor de blogs integrado e para usá-lo só é preciso sua intuição. O navegador já vem com vários serviços de blog pré-definidos, mas isso não impede que outros serviços sejam incluídos.

E para facilitar mais ainda, não é necessário digitar códigos complicados para adicionar fotos nem textos, é só arrastar o objeto desejado para a janela do editor e soltá-lo, simples assim. Atualmente o editor suporta os seguintes serviços: WordPress, Blogger, Movabletype, MetaWeblog, LiveJournal, Drupal e TypePad.

Integração com o Flickr e PhotoBucket

Já pensou carregar suas fotos para o Flickr com apenas alguns cliques? No Flock isso é possível, existe uma barra na parte superior do navegador, que permite ao usuário visualizar e carregar fotos de maneira direta deste recurso.

Leitor de notícias

Parece inacreditável, mas o Flock tem mais funções a oferecer, entre elas, o leitor de notícias. O navegador suporta tanto as feeds (notícias atualizadas regularmente) quanto à leitura delas. O nome deste recurso chama-se “My News”, ele junta todas as suas notícias em um lugar só, facilitando muito o trabalho de ver todas as notícias.

E para você que não está acostumado ao RSS, não se preocupe, o Flock facilita sua inscrição para receber feeds, para isso basta apenas que a página visitada suporte o recurso. Um pequeno ícone alaranjado aparece na parte superior, perto da barra de endereços, para se inscrever é só dar um clique com o botão esquerdo do mouse.


DOWNLOAD:


quinta-feira, 26 de junho de 2008

Exhibition Of Speed (DC) ISO




Exhibition Of Speed
Lançamento:
Abril de 2001

Desenvolvido: Player 1
Publicado: Titus Software Corp.
Gênero: Corrida
Idioma: Inglês

Engatando a marcha e pisando no acelerador, nesta exibição de velocidade você poderá
dirigir veículos licenciados de fabricantes como Alfa-Romeo,
Ford e Mitsubishi - são 20 modelos diferentes e poddantes -,
guiando os carangos por cenários que incluem campo,
cidade e montanha. Apesar da busca pela simulação,
a aparência dos cenários e automóveis sugere certa falsidade e,
enquanto queimam-se os pneus pelo asfalto,
o visual expressa sempre um aspecto de neblina ao clima dos desafios de destreza.
DOWNLOAD:

F1 Racing Championship (DC) ISO




Descrição: Participe do campeonato automobilistico de maior prestigio no mundo,
a Formula 1. O game é muito perfeito, é uma copia fiél de todos os circuitos da temporada.
A sensação de quando se joga é como se estivese mesmo numa corrida real.
O mais perfeito game do genero de todos os tempos!
DOWNLOAD:

F1 World Grand Prix 2 (DC) ISO




F1 World Grand Prix 2
Lançamento: 22/Novembro/2000
Desenvolvido: Video System Co., Ltd.
Publicado: Video System Co., Ltd.
Gênero: Corrida/Formula1


Descrição
Apertem os cintos! Um excelente jogo a nível técnico e de jogabilidade,
que traz o fascinante e excitante mundo da corrida de Fórmula 1 até sua casa
é só fazer o download aqui do blog ..

DOWNLOAD:

F355 Challenge (DC) ISO






F355 Challenge
Lançamento: 03/Agosto/2000
Desenvolvido: AM2
Publicado: Sega
Gênero: Corrida

Descrição
Parece impossível competir com Metropolis Street Racer,
mas F355 Challenge: Passione Rossa, é mesmo um rival à altura,
capaz de trazer muita adrenalina para o console Dreamcast.
DOWNLOAD:

Fighting Forces 2 (DC) ISO






Fighting Forces 2
Lançamento: 22/Dezembro/1999
Desenvolvido: Core Design Ltd.
Publicado: Eidos Interactive
Gênero: Ação/Aventura

Para os fãs de Final Fight, Double Dragon e Streets of Rage,
este é mais um jogo para a sua coleção. Com gráficos,
som e jogabilidade de primeira qualidade,
Fighting Force 2 é muito bom para quem procura muita ação e porrada.

DICAS
Vida infinita: na tela de título aperte L+R+Y+A+esquerda no controle analógico.

Seleção de fases: na tela de título, onde diz press start,
digite esquerda, cima, X, cima, direita, Y.
Um flash indica que a dica funcionaou.

New Fireworks: Depois de vencer o jogo, siga até opções e selecionem Fireworks.
DOWNLOAD:

Frame Gride (DC) ISO



Frame Gride
Lançamento: 15/Julho/1999
Desenvolvido: FromSoftware, Inc.
Publicado: FromSoftware, Inc.
Gênero: Luta
DOWNLOAD:

GOOGLE TRANSLATOR (translate this page)

Pesquisa ( Encontre seu jogo no blog) USEM A FERRAMENTA PLEASE

DREAMCASTISOS DRIVE VIRTUAL BLOGER STAF